Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sabores da minha cozinha

My kitchen Blog

Sabores da minha cozinha

My kitchen Blog

Ter | 23.12.14

O melhor de 2014…

Margarida

Um desafio do SAPO Blogs para que partilhássemos o melhor de 2014. Tantas coisas que nos acontecem durante um ano, umas boas e outras menos boas. Ainda assim, procuro sempre tirar o melhor partido das coisas que nos acontecem menos boas, pois são elas que nos vão tornando cada vez mais fortes e que nos fazem crescer. 

Respondendo ao desafio, aqui partilho convosco o que foi para mim O melhor de 2014 :

 

Um livroA Rainha Ginga

O novo romance de José Eduardo Agualusa, que me cativou pela sua história apaixonante que nos transporta para um cenário do século XVII, passado em Angola, onde crescia o tráfico de escravos...

Um autor que desconhecia e que gostei! 

image.jpg  

 

Um filmeA rapariga que roubava livros

Um filme com uma história surpreendente passada durante a Segunda Guerra Mundial na Alemanha. O gosto pela literatura leva Liesel Meminger a roubar livros, aprendendo a ler com eles e a partilhá-los com um judeu que vivia escondido na sua cave.

Um filme interessante! 

 

rJoWCNfux,3arvewT0uSVxx4_.jpg

 

Um momento – O dia em que recebi a minha Bimby

Um dia indescritível, onde por segundos, voltei a ser criança…

Eu que era tão cética quanto a este robot de cozinha devo reconhecer que esta amiguinha me tem poupado muitas horas na cozinha. Para além de ser versátil é económica, porque com criatividade e imaginação podemos criar inúmeras receitas deliciosas. As possibilidades são de facto infinitas.

Ainda a aprender a trabalhar com ela… 

17381470_YuEPQ.jpeg

 

Não gostaria de terminar sem agradecer a toda a equipa do SAPO Blogs por todo o carinho e ajuda que têm proporcionado aos seus blogs, pois todos os momentos em que este blog foi ajudado, destacado ou mimado são, também eles, os melhores de 2014.

Aos meus leitores e amigos, o meu muito OBRIGADA por passarem um pouco do vosso tempo aqui neste cantinho, as partilhas que aqui vão deixando também elas fazem parte de todos os melhores de 2014.

A todos, Boas Festas! 

 

6 comentários

Comentar post